Trocas e Devoluções

A Domedica garante a troca ou devolução dos seus produtos. Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser feitas em até 07 dias após o recebimento do pedido. Caso deseje trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@domedica.com.br. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.

Vale lembrar que nós isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação, fora do prazo, sem a embalagem ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Você pode solicitar devolução por insatisfação, por ter recebido o produto com alguma avaria, defeito ou produto em desacordo com o pedido de compra. Para devolver, o produto deverá estar novo e sem uso, embalado e com cópia da nota fiscal.
A devolução será feita por Correios ou transportadora, a critério da Domedica.com.br e em prazos determinados.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

A restituição do valor pago se dará na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Se você comprar e o produto adquirido não atenda suas expectativas, fique tranquilho que devolvermos seu dinheiro! Para isso, nos comunique imediatamente. Vale lembrar que você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução caso seu produto esteja novo e sem uso.

Caso note que o produto que recebeu está em desacordo com seu pedido de compra, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução através do e-mail atendimento@domedica.com.br

O produto não pode possuir nenhum indício de uso. Caso o produto apresente sinais claros de uso, nos reservamos ao direito de não trocar ou restituir os valores pagos.

Se você recebeu seu produto com alguma suposta falha ou defeito, fique tranqüilo e faça o seguinte:

  1. Tire duas ou três fotos do produto (caso a avaria ou defeito seja aparente), de maneira a possibilitar analisarmos a avaria e lhe oferecer a melhor maneira de reparar esta falha.
  2. Mande as fotos via e-mail para atendimento@domedica.com.br e aguarde nosso retorno. Se a avaria ou defeito não forem visíveis, também mande um e-mail relatando detalhadamente o problema ocorrido. Isentamos da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Se o produto pesar menos de 15 kg e sua dimensão não ultrapassar 105 cm3, a devolução deverá ser feita por Autorização de Postagem nos correios.
Vamos enviar, por e-mail, o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito e as seguintes instruções devem ser seguidas:

a) Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
b) Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
c) Envie a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

O código de postagem tem a validade de 10 dias corridos. Caso a mesma não seja realizada nesse período, a solicitação de devolução será automaticamente cancelada e se ainda desejar a devolução do produto, será necessário entrar em contato novamente com nossa central de atendimento ao cliente (SAC). A restituição do valor pago será realizada somente após confirmação de recebimento do produto e analise do departamento responsável da Domedica.

Todas as instruções serão fornecidas à você através de nossa central de atendimento ao cliente (SAC) 51 99987-8215.

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 19h.

Os produtos são enviados para você exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se no ato do recebimento ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos avise imediatamente.

a) Embalagem aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos visíveis;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido de compra;
d) Falta de acessórios.

Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente (SAC) 51 99987-8215.
Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 19h (exceto feriados nacionais).

Estorno do valor no cartão de crédito: Se você pagou sua compra usando um cartão de crédito e optar pelo estorno em cartão, o valor pago será devolvido em seu cartão. Você receberá em seu e-mail um número de protocolo do estorno junto a Administrado de seu Cartão de Crédito. O estorno poderá ser visualizado na próxima fatura.

Pagamentos realizados por boleto ou débito em conta: Se você pagou seu pedido usando um boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Domedica.com.br não realiza reembolso para terceiros.

Após solicitar estorno, a confirmação para todas as formas de estorno acontece em até 3 dias úteis.

Para mais informações sobre prazos de estorno, cancelamento e estorno, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente (SAC) 51 99987-8215.

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 9h às 18h.

A Domedica tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Empresa.

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